ALAGOAS É A TERRA MAIS VIOLENTA DO PAÍS!
http://tudonahora.uol.com.br/
Tudo na Hora
Assassinatos aumentam mais de 500% no município de Paulo JacintoDepois de registrar apenas dois assassinatos em 2010, o município de Paulo Jacinto, distante 116 km de Maceió, viu os índices subirem mais de 500% em 2011. Faltando ainda dois meses para o término do ano, a Polícia Militar já registrou 11 homicídios no município, o que fez a prefeitura cancelar, inclusive, a festa da Emancipação Política da cidade.
Além de um duplo homicídio ocorrido em abril, a execução do aposentado Adolfo Manoel, de 73 anos, chocou os moradores no final do mês de outubro. Ele voltava para casa com o mototaxista Márcio Lopes, 25 anos, e foi alvejado por tiros.
Márcio Lopes morreu depois de ser baleado. Já o aposentado ainda teve forças para, antes de morrer, revelar os autores do crime: Cristiano Alexandre da Silva e José Soares de Souza, que estão foragidos. Ambos foram indiciados pelo delegado Abelardo Leopoldino, que remeteu o inquérito para a Justiça e pediu a prisão temporária dos dois acusados.
Pior que tudo: os dois foram mortos provavelmente por engano.
“Os crimes foram cometidos por vingança", disse o delegado ao Tudo na Hora. "Os assassinos procuravam por um mototaxista que havia assassinado o comerciário Marcos André, que era parente dos dois acusados. Eles acabaram atirando por engano no Márcio, e o seu Adolfo, que estava na garupa, foi morto porque estava ali e tinha visto tudo”.
Amedrontados, os familiares do aposentado afirmam que o pai morreu inocente, pois todos o conheciam em Paulo Jacinto e ninguém tinha problemas com ele. “Foi uma morte covarde. Meu pai não fazia mal a ninguém e morreu inocente”, assegura um de seus filhos, Cristóvão Adolfo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário