Desembargador James Magalhães é flagrado negociando cargo da Assembléia (Conselho de Magistratura do Tribunal de Justiça de Alagoas e o CNJ com a palavra).
DO SITE: http://alagoasnacontramao.blogspot.com/2008/02/desembargador-james-magalhes-flagrado.html
Uma gravação feita pela Polícia Federal revela o Desembargador do Tribunal de Justiça, James Magalhães, solicitando a Cícero Amélio (PMN), deputado indiciado pela Operação Taturana por vários crimes, informações sobre a inclusão de um parente (cunhado) na folha da Assembléia Legislativa.
.
Em resposta, o deputado diz que o nome de seu cunhado estará na lista de pagamento no próximo mês, porque a folha daquele mês já estava concluída.
.
Na gravação, o desembargador pergunta várias vezes ao deputado se ele, o desembargador, pode confiar; o deputado afirma repetidas vezes que sim. Ainda diz mais, que já está tudo combinado com o deputado Antônio Albuquerque, presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, também indiciado na Operação Taturana.
.Detalhe: Cícero Amélio, hoje, é conselheiro do Tribunal de Contas dfe Alagoas mesmo tendo sido indiciado pela Polícia federal. James Magalhães segue como desembargador corregedor geral da justiça, sem que tenha existido aprofundamento na investigação de seu diálogo, porque o Conselho de Magistratura de Alagoas, do TJAL, me parece está omisso.
"POVO DE ALAGOAS! NÃO ESQUEÇAM DOS NOMES DO JUDICIÁRIO ALAGOANO"
¨¨Uma dica de Alagoas na Contra-mão¨¨
¨¨Uma dica de Alagoas na Contra-mão¨¨

Nenhum comentário:
Postar um comentário