DE RICHARD MANSO:
Penso! Logo Existo! Quem disse isso? Em Alagoas nada se sabe acerca desse pensamento. Mas, o que se sabe, todavia, das Operações Policiais, a exemplo da Operação da Polícia Federal que prendeu vários Deputados Estaduais e Ex Deputados, até agora em nada se viu findar. Nem os absolvendo nem os condenando.
Ora! Temos nas gravações autorizadas pela Justiça Federal, através do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na Representação Criminal n. 2004.85.00.000446 – 5 da Polícia Federal e Ministério Público federal, um deputado que hoje é Conselheiro do Tribunal do Tribunal de Contas de Alagoas em conversa telefônica suspeita com um Desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas que segundo é entendido pela Polícia Federal, existe negócios de confusos e escusos.
Não penso e nem tão pouco acho que Alagoas poderá, um dia, ter solução. Mas, como aqui os honestos são perseguidos pelos corruptos que montam até processos para matar suas caças e inimigos, sabemos que um dia, somente através de Deus, virá, e condenará os os que se acham donos do mundo no submundo do crime.
Vejam os que se descobre na Escuta Telefônica da Polícia Federal, e que possui com interlocutores, um Juiz e Um Deputado Hoje Conselheiro.:
http://alagoasnacontramao.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Desembargador James Magalhães é flagrado negociando cargo da Assembléia
Desembargador James Magalhães
Uma gravação feita pela Polícia Federal revela o Desembargador do Tribunal de Justiça, James Magalhães, solicitando a Cícero Amélio (PMN), deputado indiciado pela Operação Taturana por vários crimes, informações sobre a inclusão de um parente (cunhado) na folha da Assembléia Legislativa.
.
Em resposta, o deputado diz que o nome de seu cunhado estará na lista de pagamento no próximo mês, porque a folha daquele mês já estava concluída.
.
Na gravação, o desembargador pergunta várias vezes ao deputado se ele, o desembargador, pode confiar; o deputado afirma repetidas vezes que sim. Ainda diz mais, que já está tudo combinado com o deputado Antônio Albuquerque, presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, também indiciado na Operação Taturana.
E O CNJ - CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, QUE ESTEVE EM ALAGOAS, RECEBEU DENÚNCIAS DA OCORRÊNCIA, POIS O MOVIMENTO DE COMBATE A CORRUPÇÃO, ASSIM O FEZ EM AUDIÊNCIA PÚBLICA. MAS..... VEJA O QUE FOI DIVULGADO NA IMPRENSA:
http://www.correiodopovo-al.com.br/v2/article/Alagoas/3508/
Desembargadores do TJ de Alagoas são denunciados ao Corregedor Nacional de Justiça
terça, 05.05.2009, 22:44 (GMT-3)
Pelo menos dois desembargadores do TJ ALagoas foram alvos de acusações na audiência pública que o Conselho Nacional de Justiça realiza agora à tarde: James Magalhães e W L. Comandada pelo Corregedor Nacional de Justiça, Gilson Dipp, a audiência levou à sede da Esmal um número bem expressivo de expectadores e pessoas que se inscreveram para falar. O desembargador James Magalhães foi acusado por integrantes do MSCC de manter ligações políticas com deputados indiciados na Operação Taturana - no caso específico, com o atual conselheiro do Tribunal de Contas, Cícero Amélio, a quem teria pedido um emprego para o cunhado dele(do magistrado), de acordo com gravação telefônica captada pela PF com ordem judicial.
FONTE: Tudonahora.com.br
E AGORA JOSÉ!!!!!!!!!! JOSÉ PARA ONDE!!!!!!!!
ESSA MÚSICA DÁ O "TON" DA QUESTÃO e da indignação do jurisdicionado e administrado.
ABRAÇOS, E QUE DEUS NOS PROTEJA E QUE A JUSTIÇA DIVINA, QUE SEMPRE É NO TEMPO DE DEUS, UM DIA VENHA PARA ALAGOAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário